Não desanime!

Quantas e quantas vezes nós nos sentimos cansados, desanimados… Quantas vezes parece que estamos nadando contra à maré… mas o Senhor vê nossas dificuldades, compadece-se e vem renovar as nossas forças, nos mostrando que…
 
                                                        Não estás sozinho em tua Luta
Leitura Bíblica : SALMO 68,12.

Apenas o Senhor profere uma palavra, tornam-se numerosas as mulheres que anunciam a boa nova.


Anunciar a palavra é um dever que cabe a ti. EU te confiei essa responsabilidade. Mas não estás sozinho,

 pois os exércitos celestes te acompanharam. As tropas que trabalham em conjunto na proclamação da
 Palavra são imensas. NÃO DESANIMES pensando que estás sozinho. Teu principal sustentáculo são os exércitos invisíveis que trabalham contigo.
A palavra que eu te dei é a mesma palavra poderosa que trouxe à existência o céu e a Terra. Ela possui um grande poder de criação e sustento. É este “Logos” que se tornou carne e habitou entre nós. Cuja glória contemplastes (cf. João 1, 1-14).
Onde quer que anuncies esta Palavra levantarás quem está caído, quebrarás as cadeias, abrirás as portas das prisões. Libertarás os cativos e darás vida nova aos que se encontram nas trevas. Pois é impossível anunciar a palavra sem ao mesmo tempo comunicar a vida. Esta Palavra, sou EU!! Eu sou a palavra. Quando falas de mim, eu me faço presente, agindo contigo e confirmando tua mensagem com sinais.
Nestes últimos tempos, haverá um grande exército dos que anunciam a boa nova. Nesses exércitos estarão aqueles que foram tocados pelo Verbo. Todos os que foram libertados pela palavra, a anunciarão aos outros. Todos os que a receberem se tornarão meus evangelizadores.
Quando meu Filho veio, os anjos publicaram a mensagem de seu nascimento ao mundo, o que continuam fazendo com todos os que proclamam a boa nova daquela primeira manhã de NATAL.
Livro:
365 dias com o Senhor / Gwen R. Shaw; tradutor Laureano Pelegrin. –2.ed. Campinas, SP: Edições Logos, 2010.
Sobriedade e Paz!
Pastoral da Sobriedade – Araçatuba
Paróquia Sant”Ana 

About Pastoral da Sobriedade

É ação da Igreja Católica perante o desespero da família em relação ao consumo de álcool e drogas, mostrando que através da pedagogia do amor de Jesus, nós conseguimos ter vida nova, fazendo assim dos excluídos os nossos preferidos.

Posted on 24/05/2011, in Mensagens and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

