Como uma criança…

“Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça[…] ” – Hebreus 4:16

Certa manhã, Scott Long e a esposa tinham acabado de acordar e estavam deitados na cama quando de repente um jovem entrou no seu quarto tendo-se dirigido à cama, para o lado de Scott.

 Se o transgressor fosse um estranho, a sua entrada teria sido uma intrusão criminosa. Se fosse um amigo, a sua entrada teria sido obviamente atrevida e insolente. Mas quem entrou no quarto e saltou para a cama tinha sido apenas o seu filhote, que disse ousadamente: “Quero ir para o meio.” Scott estava impressionado com a beleza de uma criança que se sente segura por saber que é desejada

Nós também somos bem-vindos à presença do nosso Pai celestial. Hebreus 4:16 diz para nos chegarmos, “pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.” Podemos abordá-Lo com confiança sobre tudo – as nossas necessidades e os nossos desejos – sabendo que Ele tem cuidado de nós (1 Pedro 5:7)..

O escritor Phillips Brooks disse: “Se o homem é homem, e Deus é Deus, viver sem oração não é apenas um coisa horrível; é uma coisa infinitamente louca.”
Não sejamos néscios, ignorando a ajuda que podemos encontrar na oração ao nosso Pai. Em vez disso, aproximemo-nos d’Ele com a ousadia de uma criança que sabe que é amada e querida por seu pai.

► ORA, COMO UMA CRIANÇA FALA COM O SEU PAI.

Que Deus os abençoe

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: