Venha nos conhecer

Reuniões

São realizadas semanalmente, em Araçatuba, na Praça Diogo Junior n° 630 – Santana.

Para mais informações clique aqui.


Anúncios

17 thoughts on “Venha nos conhecer

Add yours

    1. Oi Carla! Venha a uma das reuniões da Pastoral na sua região, vc sabe onde fica? Caso não, me diga qual a sua cidade que eu te mando os grupos registrados na sua região. Vc será recebida com muito amor e alegria!

  1. A Pastoral da Sobriedade de Pedra Azul deixa um grande abraço a todas as pastorais Isnara ;Reuniões todas as Quartas- Feiras :ás19:30 horas ao lado da igreja do Bomfim Pedra Azul Minas Gerais Vale do Jequitinhonha.

  2. Olá, bom dia.
    Gostaria de obter informações sobre a pastoral de Campinas, é possível fornecer?
    Obrigada.

  3. Poderiam me enviar os endereços de suas reunioes no estado de sao paulo? Fico muito grata, esta informaçao é preciosa para a vida de pessoas com quem convivo. Grata

  4. boa noite, sou agente da pastoral, e gostaria de saber como fazer para divulgar e fazer com que as famílias se interessem em participar. para que possam dar mais suporte aos filhos com dependência.

    1. Oi Angela!
      Esse é o nosso desafio, não é?!?! A problemática das drogas anda junto ao preconceito, por isso a dificuldade em fazer as famílias se unirem nessa luta.
      Em Araçatuba, nós começamos as trabalhar mais enfaticamente dentro da nossa paróquia mesmo, estamos visitando os grupos e pastorais que fazem parte da nossa comunidade, tem sido muito bom! Aconselho também se atentar às 5 frentes de trabalho…
      Deus abençoe!

  5. Amigos, boa noite adorei esta pagina sou de tatuí, SP Diocese de Itapetininga, e temos um grupo aqui em Tatuí em uma casa de apoio aos irmãos de rua, geralmente temos 45 a 50 internos, esta pagina ira me ajudar muito. meu nome Sandro, boa noite obrigado.

  6. Sou Antônio Carlos da cidade de Varginha MG, meu Coodernador da pastoral da sobriedade. Me diz que nem pode falar da pastoral que a CNBB não aceita nós andar com a camiseta na rua, e quero divulgar a pastoral da sobriedade da minha paróquia que temos 4 agentes…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: